20 de Janeiro de 2018 • 6:45 am

Cultura » Maceió

Atrações nacionais e locais animam o Maceió Verão neste sábado

A dupla sertaneja Zezé di Carmargo & Luciano e o cantor de forró Mano Walter são as principais atrações do dia

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

A dupla sertaneja Zezé di Carmargo & Luciano e o cantor de forró Mano Walter são as principais atrações do Maceió Verão 2018 deste sábado (20). O terceiro dia do festival será iniciado com as apresentações dos cantores alagoanos Wado e Milane Hora, a partir das 16h. Os shows são gratuitos e também serão transmitidos em um telão instalado na área externa do evento.

O festival será encerrado no próximo dia 27 com os shows de Fernanda Guimarães, Vibrações, Unidade Nova Praia, Nação Zumbi e Cidade Negra, também a partir das 16h.

Segurança

Após caos e desordem com muitas brigas provocadas pela superlotação do espaço, no estacionamento de Jaraguá, que colocou em risco a vida de muita gente no primeiro dia de apresentações, o segundo sábado (13) do Maceió Verão aconteceu com mais foco na segurança do público do que nas apresentações.

Em termo de ajustamento de conduta (TAC) assinado na quarta-feira da semana passada, com a Polícia e secretarias de Maceió, ficaram acertado mudanças na entrada do evento, que terá os portões abertos mais cedo, a partir das 15h. Serão colocadas catracas eletrônicas de monitoramento para contagem do público, que não deve ultrapassar 18.200 pessoas. E ao tingir esse quantitativo, os locais de acesso aos shows serão fechados.

Deixe o seu comentário