4 de junho de 2016 • 11:35 pm

Esportes

Avaí 2 CRB 1. O injusto placar não diz exatamente o que foi o jogo do galo

Apesar da derrota, a torcida regatiana pode assistir a um jogo em que o CRB mostrou que é um time competitivo neste campeonato.

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Foi cruel demais o resultado do jogo. Avaí 2 CRB 1. Não pelo placar em si, mas por tudo que o galo apresentou dentro de campo. O CRB foi bem melhor que o adversário mas foi vencido no último minuto da partida. Romarinho marcou os dois gols do time catarinense, o estádio da Ressacada. O gol da vitória saiu nos acréscimos.

Romarinho: o destaque do Avaí. Marcou dois gols.

Romarinho: o destaque do Avaí. Marcou dois gols.

Quem assistiu pode ver um bom jogo com oportunidade dos dois lados, mas bem mais do CRB que teve um gol anulado, após o bandeira marcar um impedimento duvidoso e o juiz não marcar um pênalti para o time alagoano, que teria sido sofrido por Luidy. Sem falar na expulsão do ala Bocão numa jogada normal. O Juiz, Pathrice Wallace Corrêa Maia , acabou prejudicando o CRB.

Mas, nesse jogo ficou claro uma coisa. Os centroavantes do CRB – Lúcio Maranhão e Neto Baiano – estão devendo todo o investimento que o clube fez em ambos. Gerson Magrão que foi a melhor figura do primeiro tempo caiu rendimento na segunda etapa e o time perdeu o meio de campo.

Mas tudo isso já  é passado. Agora o galo arruma as malas para voltar ao ninho e se preparar para enfrentar o próximo adversário. O CRB tem nove pontos na competição e está em nono lugar.

Apesar da derrota, a torcida regatiana pode assistir a um jogo em que o CRB  mostrou que é um time competitivo neste campeonato.

 

Deixe o seu comentário