12 de maio de 2015 • 12:39 pm

Maceió

Avenida em Jaraguá é bloqueada por fornecedores da Sesau

Assessoria do Governo disse que as dívidas da gestão passada serão pagas e que o governo está em constante negociação com os representantes

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Uma das vias da Avenida da Paz – sentido Jaraguá Centro – está bloqueada. (Crédito: Maceió Ordinário)

Uma das vias da Avenida da Paz – sentido Jaraguá Centro – foi bloqueada. (Crédito: Maceió Ordinário)

Cerca de 60 representantes de empresas que fornecem produtos e serviços para a Secretária Estadual de Saúde (Sesau) realizam um protesto na tarde desta terça-feira (12), para cobrar o pagamento de dívidas referentes ao ano de 2014. Buscando chamar atenção das autoridades, eles bloquearam uma das vias da Avenida da Paz – sentido Centro – no bairro de Jaraguá.

Segundo os representantes, em fevereiro deste ano, eles chegaram a se reunir com a secretária Rosângela Wyszomirska, que garantiu os pagamentos atrasados para o dia 30 março.

Os fornecedores alegam ainda que a suspensão de novos contratos realizada no início da gestão de Renan Filho, como medida administrativa, suspendeu os pregões para aquisição de materiais e serviços, o que também já reflete no abastecimento das unidades de saúde.

Sesau

Em nota emitida ontem, a Sesau disse que as dívidas da gestão passada serão pagas e que o governo está em constante negociação com os fornecedores. A Sesau disse ainda que os contratos referentes a 2015 estão sendo cumpridos rigorosamente desde o dia 1º de janeiro.

Deixe o seu comentário