6 de julho de 2016 • 8:58 pm

Maceió » Turismo

Azul troca aeronaves e vai colocar Airbus para rota Maceió

As novas aeronaves estarão em Maceió em novembro

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

A partir de novembro, a Azul Viagens disponibilizará novas aeronaves para voos com destino a Maceió substituindo o Embraer 195. A companhia pretende ampliar o número de passageiros nos voos diários para 14 destinos do país, e a capital a alagoana é um deles.

Azul: novas aeronaves

Azul: novas aeronaves

“A escolha destas rotas demandou um intenso estudo de nossa malha. Priorizamos os mercados mais desafiadores, nos quais temos dificuldade de aumentar a oferta nos horários mais disputados, além dos trechos mais longos. Nossos clientes terão agora maior disponibilidade de assentos em vários destinos.”, explica Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, Helder Lima, Maceió está entre as principais rotas turísticas do Brasil e a mudança de aeronave será bastante proveitosa para todo o Estado.

“Com essa mudança será possível a vinda de mais passageiros por voo, fazendo com que um maior número de turistas chegue a Alagoas. Pretendemos, ainda, em parceria com a Azul Viagens, fazer com o que os voos regulares semanais, vindos de Belo Horizonte (MG) e Campinas (SP), também passem a utilizar o Airbus A320neo.”, revela.

A venda de passagens começará após a aprovação das frequências pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Reiterando que todas as operações que envolvem os 14 destinos são diárias e já existem na malha aérea da empresa.

 

Deixe o seu comentário


Publicidade