4 de setembro de 2016 • 9:34 am

Esportes

Azulão rumo a série C: torcida faz do Trapichão um verdadeiro caldeirão

Torcida prepara uma grande festa para comemorar a classificação para a série C do brasileiro

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O Trapichão vai pegar fogo neste domingo, 04, a partir das 16 horas. Será transformado num verdadeiro caldeirão da torcida azulina, que hoje decide sua ascensão à série C do campeonato brasileiro, contra o Ituano.

Azulão hoje no Trapichão

Azulão hoje no Trapichão

Em boa fase, o CSA joga pelo empate, graças a vitória por 2 a 1 conquistada contra a equipe paulista fora de casa. O azulão deve jogar com o regulamento de debaixo do braço, para não ser surpreendido, mas a expectativa da torcida azulina é conquistar uma memorável vitória.

Há anos amargando a falta de calendário, o CSA conseguiu sua inserção este ano na série D e vem fazendo uma boa campanha. A certeza da vitória na tarde de hoje está na cabeça e no coração de cada torcedor do time.

Se o Ituano fizer 2 a 1, mesmo placar da primeira partida, a decisão será por pênaltis. O time paulista só acaba com o sonho azulino de classificação se vencer o jogo com uma diferença de mais de dois gols. Jogadores e diretoria do azulão garantem que hoje não. “O CSA vai sair classificado desta partida”, disse o presidente do clube, Rafael Tenório.

 

Os times

CSA: Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Douglas Marques e Rayro; Panda, Everton Heleno, Bismarck, Cleyton e Washington; Jônatas Obina.

Ituano: Diego; Arnaldo, Michel, Naylhor e Peri; Guly do Prado, Simião e Aloísio; Morato, Rafael Martins e Claudinho.

Deixe o seu comentário


Publicidade