11 de março de 2017 • 9:39 pm

Esportes

Azulão vence o clássico e time salva emprego do técnico Oliveira Canindé

Técnico seria demitido se sofresse nova derrota para o galo da praia

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Em um jogo difícil, ruim e truncado, o Centro Sportivo Alagoano (CSA), enfim, conseguiu vencer o CRB pelo placar de 1 a 0 no campeonato da Copa do Nordeste e assim o rime salvou o emprego do técnico Oliveira Canindé, que já estava na mira da torcida por não ganhar os clássicos contra o arquirrival.

Rorcida azulina chora de edmissçao. choro azulino

Até por que às vésperas o clássicos, torcedores azzulinos ligados à Mancha Azul estiveram no Mutange e discutiram com o presidente azulino, Rafael Tenório, cobrando mais responsabilidades da equipe. Um vídeo sobre a discussão percorreu as redes sociais.

O jogo – O CRB perdeu o jogo no minuto final por uma  falha de marcação, que permitiu o jogador Thiago Potiguar pegar a segunda bola fora da área, após a cobrança de um escanteio,  e eem seguida chutar direto para o gol, vencendo o canto direito do goleiro orcida azulina chora de emoçãoJuliano.

O resultado deixou em êxtase a torcida do do azulão que há muito tempo não vencia uma partida contra o CRB. Apesar do resultado, o galo da praiapraticamente está classifiado na competição, com 9 pontos, enquanto CSA depende de várias combinações de resultados para almeihar uma vaga na segunda fase da Copa.

Em meio ao jogo feio praticado no Rei Pelé, o CRB não fez por merecer a vitória. O time pareceu desordenado, sem inspiração e compelatamente incompentente no ataque, apesar das oportunidades que teve no segundo tempo. Na primeira etspa, o CSA esteve mais presente e por poucco não inaugura o placar.

Enfim. a partida de futebol no clássico das  multidões tensa e com alto grau de incompetência dos dois lados, em grande parte do jogo.A única ressalva se deu no minuto final, quando Thiago Potiguar ´pega o rebote de fora da área e consegue marcar o gol da vitória. CSA 1 a 0.

1 Comentário

  1. Texto tendencioso, próprio de torcedor, como demonstra o “copiou-colou” da foto de outro jogo.

Deixe o seu comentário