19 de setembro de 2016 • 7:40 am

Esportes

Azulinos elevam expectativa de conquista do campeonato da série D

Avião pode ser fretado para levar torcedores à final do campeonato contra São caetano, no Rio

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Cresce entre os torcedores do CSA a expectativa real do time ser o campeão da série D. Esse tem sido o sentimento dos torcedores que há anos esperam por uma boa notícia no Mutange, após os insucessos do clube nos últimos anos.

Os azulinos no clima da emoção

Os azulinos no clima da emoção

O CSA chegou a cair duas vezes para série B do campeonato alagoano e tem levado desvantagem nos enfrentamentos mais recentes contra o arqurrival do alagoano, o CRB, que disputa a série B do campeonato brasileiro.

O CSA esperava um resultado melhor contra o São o Bento, em São Paulo, na segunda partida da semifinal da série D. O time até fez por merecer o resultado mas acabou derrotado por 1 a zero. Como havia vencido por 2 a 0 no Rei Pelé, o time alagoano conquistou o direito de ir à final contra o Volta Redonda, do Rio de Janeiro.

A situação será semelhante às duas partidas anteriores. Ou seja, os azulinos jogam a primeira em casa e  vão disputar o titulo no Rio de Janeiro.

A diretoria azulina estuda a possibilidade de fretar um avião para levar torcedores ao Rio, caso o CSA vença a primeira partida no Trapichão. O time chega hoje à tarde de São Paulo será recepcionado com grande festa pelos torcedores azulinos

Deixe o seu comentário