31 de maio de 2015 • 8:52 am

Cotidiano

Bancada federal vai debater a violência em AL nesta segunda na Casa da Indústria

Deputados e senadores foram convidados pelo coordenador da bancada, deputado Ronaldo Lessa (PDT)

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

A partir dos números que estão sendo divulgados pelo governo do Estado sobre a redução da criminalidade em Alagoas, a Federação das Indústrias do Estado – FIEA – vai sediar um debate sobre o tema nesta segunda-feir, 1º de junho, às 8 horas.

A proposta do debate foi formulada pelo Coordenador da bancada federal, deputado Ronaldo Lessa (PDT), que encaminhou convite a todos os parlamentares alagoanos para que participem do evento.

O debate contará com as participações de representantes da Secretaria de Defesa Social e da Polícia Militar. O Secretário Alfredo Gaspar de Mendonça  deverá fazer uma explanação sobre a metodologia das pesquisas que indicam a redução da violência no Estado.

O presidente da Federação das Indústrias, industrial José Carlos Lyra, disse que o debate é importante e que a entidade por ele presidida está sempre pronta para colaborar com as ações que beneficiem a sociedade e ajudem na promoção de nosso desenvolvimento alagoano.

De acordo com a assessoria do coordenador da bancada alagoana no Congresso Nacional, a reunião também tem como principio a instauração de um processo de captação de recursos em nível federal, para ampliar a estruturção das polícias para um melhor enfrentamento a criminalidade no Estado.

1 Comentário

  1. Murilo disse:

    Debater para o que? Fazer de conta é pior do que se omitir.

Deixe o seu comentário