7 de dezembro de 2017 • 9:44 am

Cotidiano

Banco24Horas anuncia encerramento de atividades

A transportadora de valores, Prosegur, informou que existe um contrato nacional com a TecBan e que tenta fazer um acordo para a continuidade da prestação dos serviços

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

“Em breve, este Banco24Horas será desativado em função da interrupção dos serviços por parte da empresa de transporte de valores. Continuaremos trabalhando para retornar à cidade”. Com este aviso nos terminais de caixas eletrônicos, a Rede Banco24horas vem informando aos clientes o encerramento das atividades nas cidades de Maceió, Arapiraca, Marechal Deodoro, Barra de São Miguel e muitas outras em Alagoas.

Os Banco24Horas são caixas que agregam em um só terminal acessos a contas de várias instituições bancárias, e facilitam a vida do usuário de serviços bancários por serem instalados em diversos locais como shoppings e supermercados. Sem essas unidades, clientes que precisarem de cédulas terão que recorrer às agências bancárias.

As empresas

“A TecBan informa que, em função da interrupção dos serviços por parte da empresa de transportes de valores, os caixas eletrônicos do Banco24Horas não poderão mais ser abastecidos e serão desativados. Continuaremos trabalhando para retornar às cidades o mais rápido possível e atender toda a população.”

A transportadora de valores, Prosegur, informou que existe um contrato nacional com a TecBan e que tenta fazer um acordo para a continuidade da prestação dos serviços.

“A Prosegur informa que mantém um contrato com a TecBan para abastecimento de caixas eletrônicos em nível nacional e que cumpre seus compromissos acordados. A empresa ressalta que sabe a importância deste serviço para a população e que vem tentando, insistentemente, fazer um acordo com relação a continuidade dos serviços e não tem recebido retorno de suas propostas. A Prosegur não tem nenhuma intenção de causar transtornos à sociedade”, concluiu.

Deixe o seu comentário