29 de dezembro de 2015 • 5:47 pm

Cotidiano

Bancos só ficam abertos ao público até esta quarta-feira, dia 30

Contas de água, luz, telefone e TV a cabo, assim como os carnês que estiverem com vencimento nas datas em que as agências estiverem fechadas, poderão ser pagos, sem multa por atraso, na segunda-feira, 4.

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Terminais eletrônicos serão alternativa para operações bancárias

Terminais eletrônicos serão alternativa para operações bancárias

Quem tem contas a pagar ou alguma operação a fazer nos bancos, deve ficar atento. As agências só estarão abertas para o atendimento ao público até esta quarta-feira (30). No último dia do ano, o trabalho dos bancários será interno para fechamento de balanço do ano. Na sexta-feira, (1º), as agências estarão fechadas, só reabrindo para atender ao público no primeiro dia útil de 2016, ou seja, na segunda-feira, 4 de janeiro.

As contas de água, luz, telefone e TV a cabo, assim como os carnês que estiverem com vencimento nas datas em que as agências estiverem fechadas, poderão ser pagos, sem multa por atraso, na segunda-feira, 4. Segundo a Federação Nacional dos Bancos (Febraban), esses tributos já estão com data ajustada em relação ao calendário de feriados (federais, estaduais e municipais).

Durante o feriadão, os clientes bancários podem utilizar os caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes (casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos comerciais credenciados).

 

Deixe o seu comentário