6 de junho de 2016 • 11:27 pm

Maceió » Segurança

Bandidos invadem a Maurício de Nassau, segundo estudantes

A denúncia da invasão foi feita por estudantes pelas redes sociais. A faculdade desmentiu

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Estudantes da Faculdade Maurício de Nassau, unidade do Farol, postaram em grupos de WhatsApp nesta noite de segunda-feira, 06, que o prédio foi invadido por homens armados, os quais teriam entrado no local para fazer um arrastão de sala em sala. As primeiras informações é de que teriam feito reféns, mas não ficou comprovado.

Policia fechou a rua

Policia fechou a rua

O fato, segundo os relatos, gerou uma verdadeira confusão no local. O corre corre foi grande. Dentro do prédio, diante da correria muita gente pensou tratar-se de um incêndio e algumas pessoas chegaram a pular as janelas.

A policia fez buscas no local e em um restaurante vizinho onde 4 homens teriam assaltados os clientes e, de acordo com os estudantes, haviam corrido para dentro da faculdade.

A direção da Faculdade por meio de nota divulgada negou a invasão por parte de marginais armados, apesar da divulgação do fato nas redes sociais confirmando o ocorrido. Eis a nota da Maurício de Nassau:

O medo tomou conta dos corredores da Nassau.

O medo tomou conta dos corredores da Nassau.

  • A direção da Faculdade Maurício de Nassau esclarece que não houve nenhuma invasão de bandidos nas dependências da instituição na noite desta segunda-feira (06). O ocorrido aconteceu em um restaurante próximo à unidade e alguns estudantes retornaram para a Faculdade por segurança. A Nassau esclarece ainda que a polícia local foi acionada para verificação na instituição e que nenhum suspeito foi encontrado no local.

    Com medo, alunos correraa para rua

    Com medo, alunos correraa para rua

 

Deixe o seu comentário