10 de junho de 2015 • 10:03 am

Cotidiano

Bandidos mortos e gente ferida na ocupação da Grota do Cigano

O clima de terror tomou conta da área na madrugada. Dividida parte da população aplaude e outra parte protesta contra a ação militar

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Confronto aconteceu na grota do Cigano. (Foto: Jobison Barros/Gazetaweb)

Confronto aconteceu na grota do Cigano. (Foto: Jobison Barros/Gazetaweb)

IMG-20150610-WA0021 Colaboração: Amaro Bandeira (fotos)

As informações não são precisas. Os mordaores da Grota do Cigano afirmam que a policia entrou na área atirando. Matou dos rapazes tidos como traficantes – Careca e Dan – e logo em seguida outro chamado Érick. A polícia diz que eles foram mortos na troca de tiros. Ainda segundo moradores, nessa ação pessoas inocentes teriam saído feridas.

Vale desta maneira a máxima do Secretário Gaspar que nestes casos morram mil bandidos e nunca um policial. Dificil é saber exatamente como tudo aconteceu se a ação policial de se deu longe dos olhares curiosos e no horário da madrugada desta quarta-feira, 10.

A revolta de uma parte dos moradores da Grota do Cigano, como há também satisfação de muitos outros pela ação do aparato militar que tomou conta da área.

O certo é que a Polícia tem atuado exatamente desta maneira nas áreas de risco da capital, para fazer a chamada limpeza do ambiente controlado por traficantes. Está em voga a máxima desse novo tempo de governo de que “bandido bom é bandido morto”. Pelo menos enquanto forem os bandidos da periferia.

Diante de mais essa ação o Jacintinho e todo seu entorno vive mais um drama com a violência desenfreada que intranquiliza famílias. E o pior é quando há a ação policial de ocupação de áreas, nunca há a preocupação de saber de fato quem é bandido e quem cidadão de bem.

Medo e terror na Grota

Medo e terror na Grota

 

 

1 Comentário

  1. Armando disse:

    Enquanto a imprensa duvida do trabalho da policia o rapaz que levou um tiro dentro do ônibus em um assalto fica sem apoio nenhum. kkkkkkkkkkkkkkk. onde anda a imprensa? onde anda os direitos ‘humanos”.

Deixe o seu comentário