6 de junho de 2015 • 1:37 pm

Maceió

Bandidos tocam fogo em ônibus na praça da Macaxeira, no Jacintinho

Polícia ainda não sabe quem foram os marginais responsáveis pela ação criminosa

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
O fogo logo queimou tudo.

O fogo logo queimou tudo. (Foto: internet)

A ação criminosa atraiu olhares curiosos.

A ação criminosa atraiu olhares curiosos. (Foto: internet)

Bandidos armados param ônibus no conjunto José Maria Peixoto, colocam os passageiros para a fora e tocam fogo no coletivo.

Segundo passageiros, era uma quadrilha com mais de 12 bandidos, entre eles alguns menores participando da ação criminosa.

O ônibus vinha da parte alta da cidade e fazia a linha Ufal/Iguatemi. Não há informações sobre feridos graves, mas o cobrador do coletivo foi atingido por um tiro de raspão na operação, disparado por um dos bandidos.

Depois da prática do crime, a quadrilha se uniu e disparou tiros para o alto.

Esta, no entanto,  é a primeira vez que Maceió tem um coletivo incendiado a partir de uma ação de marginais armados. Segundo  passageiros, os criminosos teriam gritado muitos palavrões contra a polícia. O veículo incendiado pertencia a autoviação São Francisco.

Retaliação

Por volta das 13h30, o secretário de Defesa Social, Alfredo Gaspar, chegou ao local e determinou que a polícia fique no local por tempo indeterminado. Afirmando que só vai conceder entrevista após a operação, Gaspar adiantou que o ato foi uma resposta ao trabalho da Defesa Social de Alagoas.

1 Comentário

  1. […] “Já controlamos o ambiente. Vamos continuar com nossa ronda por tempo indeterminado, como determinou o secretário Alfredo Gaspar. Essa é a ordem”, disse um militar que participa da operação instalada deste o último sábado, quando bandidos tocaram fogo em um ônibus da empresa São Francisco (leia o caso aqui). […]

Deixe o seu comentário