18 de agosto de 2017 • 5:23 pm

Interior

Barra faz dois dias de festa para comemorar emancipação

A Barra de Santo Antônio estará festejando seus 57 anos de emancipação política neste sábado, 19, e no domingo, 20, com entrega de obras, assinatura de ordens de serviços, celebrações…

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

A Barra de Santo Antônio estará festejando seus 57 anos de emancipação política neste sábado, 19, e no domingo, 20, com entrega de obras, assinatura de ordens de serviços, celebrações cívicas e shows musicais.

Segundo a prefeita Emanuella Moura, serão entregues à população poços artesianos, assinadas várias ordens de serviços para pavimentação e outras obras, além de equipamentos e farda para a guarda municipal.

Barra comemora emancipação

“Temos nesses oito meses, trabalhado muito na reconstrução da cidade, com responsabilidade e zelo público, honrando a confiança do povo da Barra”, acrescentou, citando que a prioridade tem sido “cuidar de quem mais precisa”.

Além do desfile cívico no domingo, a partir das 16h, amanhã, 19, haverá entrega de premiação de torneio e campeonato de futebol, celebrações religiosas e um show evangélico. No dia 20 também haverá shows musicais.

Veja programação musical detalhada:

Dia 19, a partir das 22h: Banda Som e Louvor (show gospel)
Dia 20, a partir das 22h: Forrozão das Antigas e Samyra Show.

Distante 40 km de Maceió, a Barra foi colonizada por holandeses por volta de 1631 e emancipada de São Luís do Quitunde em 20 de agosto de 1960.

A organização do evento confirmou presenças de autoridades do estado, a exemplo do governador Renan Filho, senador Renan Calheiros, ex-governador Teotonio Vilela e o prefeito de Maceió, Rui Palmeira, entre outras.

Deixe o seu comentário