28 de dezembro de 2016 • 4:08 pm

Blogs » Marcelo Firmino » Política

Benedito de Lira: não medirei esforços para fazer Rui governador em 2018

Senador é candidato a reeleição e inicia o debate da sucessão estadual

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O senador Benedito de Lira (PP) está disposto a fazer “o que for possível” para eleger o prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), governador de Alagoas em 2018.

Benedito de Lira: de olho em 2018

Lira disse que este é o momento de Rui e ilustra sua fala com uma máxima da velha política em qualquer lugar do mundo: “O cavalo selado só passa na porta uma vez e não se deve perder a montaria”.

Para o senador o prefeito tem tudo para ser o futuro governador pelo que fez e construiu em sua caminhada política. “De minha parte farei tudo que puder para elegê-lo”, reafirmou.

Lira disse ainda que não há qualquer possibilidade de unir-se ao atual governo estadual visando as eleições para o governo em 2018. “Saímos de uma disputa agora contra eles e vencemos. Quando perdi a eleição para governador disse logo que seria oposição e é o que sou, mas não uma oposição irresponsável”. Pontuou.

Benedito de Lira reuniu a imprensa em um café da manhã no hotel Ponta Verde, nesta quarta-feira, 28, e fez uma prestação de contas dos recursos que trouxe para o Estado de 2011 a 2016. Individualmente o montante chega a mais de R$ 200 milhões. Coletivamente, nesse período, destaca que Alagoas foi beneficiada com mais de R$ 1 bilhão.

Pelo trabalho realizado e pela disposição de querer fazer mais, Lira não escondeu que é candidato ao Senado em 2018 e tem quase certeza de que nada atrapalhará a sua caminhada, considerando que nas eleições municipais deste ano e ele foi o maior vencedor entre os senadores alagoanos.

Isto é, fez 79 prefeitos.

Deixe o seu comentário