12 de Fevereiro de 2018 • 9:05 am

Carnaval

Bloco “Eu quero meu ané” faz a folia nesta segunda na Barra de São Miguel

Bloco completa 5 anos de avenida com a animação de Joka Júnior, o rei do arrocha.

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O carnaval na Barra de São Miguel, litoral sul de Alagoas, tem nesta segunda-feira, uma boa atração nas ruas da cidade. Trata-se do bloco “Eu quero meu ané”, que faz seu desfile às 17 horas na avenida da entrada norte, reservada para o corredor da folia.

O bloco será puxado pelo cantor Joka Júnior, o rei do arrocha alagoano, que de cima de um trio elétrico faz a animação e mantém em alta a adrenalina dos foliões. “Nós fazemos um repertório que mistura marchas de carnaval, axé, maracatu, arrocha, lambada, samba, enfim, cantamos as músicas que animam e ao mesmo tempo harmonizam o astral do folião”, disse Joka Júnior.

Juventude: presença marcante no bloco.

A morena Sheila foi eleita a rainha do bloco.

Organizado pelo empresário Márcio Lessa, o bloco “Eu quero meu ané” surgiu de uma brincadeira de família e hoje transcende o entorno familiar, graças a adesão de amigos e convidados que chegam para a folia.

“Nosso objetivo é a diversão sadia e ela tem sido assim ao longo desses cinco anos. Pois tudo começa na concentração, em casa, no Condomínio Village Alamandra, de onde saímos com a tropa para ganhar o corredor da folia. Para nós é uma festa e fazemos isso com o apoio de amigos que nos ajudam com o patrocínio das atrações”, disse Lessa.

Para o ingresso no bloco os foliões precisam adquirir uma camiseta no valor de R$ 25,00. Depois é se entregar de corpo e alma à animação.

Deixe o seu comentário