12 de Abril de 2017 • 2:51 pm

Cotidiano

Boa ação: Neafa terá suporte voluntário de agência de publicidade

ONG espera alavancar ainda mais suas ações com o apoio da Publipix

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Equipes se preparam para a parceria (Foto: Ascom Neafa)

A partir de agora o Núcleo de Educação Ambiental Francisco de Assis (Neafa) terá uma grande parceria com a agência publicitária Publipix. É que a agência, após pesquisas por meio das redes sociais, escolheu a ONG – que cuida de animais carentes – para realizar um trabalho de planejamento estratégico, por meio do qual vai desenvolver e aplicar ações de marketing no período de abril a dezembro deste ano.

Os representantes da Publipix, Aruanã Bento e Iranize Lima realizaram uma visita à sede do Neafa para conhecer como o projeto funciona e poder fazer o trabalho de forma detalhada e de acordo com a missão da ONG.

“Compreendemos, logo na fundação da agência, que a forma de retribuição pelo primeiro ano excelente que tivemos seria investir nosso capital intelectual no terceiro setor. Doar aquilo que temos de melhor para quem precisa. Fizemos uma pesquisa e achamos que o Neafa possuía credibilidade, reconhecimento de marca e, principalmente, muitos desafios onde podemos somar forças. Nós literalmente adotamos o Neafa e estamos muitos animados com os primeiros passos dados”, disse Aruanã Bento.

A Publipix está no mercado há um ano e meio, mas com experiência de gente grande, visto que é oriunda de uma agência que atende em Alagoas por mais de 14 anos, e tem como uma de suas grandes clientes, a Rommanel, empresa consolidada no mercado e que tem um grande trabalho desempenhado pela agência. Para a coordenadora do Neafa, Pallova Costa, é uma oportunidade que poucos têm de serem escolhidos por uma agência de publicidade conceituada no mercado e que possui diversos trabalhos realizados.

“Vai ser muito bom ter esse apoio revertido para os animais e com o objetivo de alcançarmos êxito nas adoções, feiras, bazares e demais ações propostas pela ONG. Queremos agradecer a equipe da Publipix por ter optado pelo Neafa. Os nossos cães e gatos aqui domiciliados merecem”, finalizou PallovaCosta.

Deixe o seu comentário