10 de novembro de 2017 • 5:50 pm

Policia

Boiadeiro: Sepultado em Craíbas corpo de vereador assassinado em Batalha

Parentes de Neguinho Boiadeiro pediram uma investigação do assassinato pela Polícia Federal; Para eles o crime tem caráter político

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Foi sepultado na cidade de Craíbas o corpo do vereador pela cidade de Batalha, Adelmo Rodrigues de Melo, conhecido como Neguinho Boiadeiro, na tarde desta sexta-feira (10).

Durante o sepultamento, parentes de Neguinho Boiadeiro pediram uma investigação do assassinato pela Polícia Federal. Eles disseram que o crime tem caráter político e garantem que os responsáveis pelo crime não serão localizados se a investigação for conduzida por autoridades locais.

Por diversas vezes, os familiares do vereador morto pediram ajuda à polícia local, em busca proteção individual, mas não obtiveram sucesso.

Homem armado

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira, 10, por porte ilegal de arma, um revólver calibre 38, de numeração raspada, enquanto estava a caminho do velório do vereador Neguinho Boiadeiro.

Após pagar fiança na Central de Polícia de Arapiraca, ele foi liberado por não ter nenhuma ligação com os crimes ocorridos nesta quinta-feira.

Boiadeiro

Uma emboscada na porta da Câmara de Vereadores do Município levou à morte do vereador e presidente da Casa, Adelmo Rodrigues de Melo, o Neguinho Boiadeiro. Provocou uma reação violenta da família da vítima.

Além do vereador morto, outras duas pessoas ficaram feridas, um deles era segurança de Boiadeiro. O fazendeiro José Emílio Dantas, atingido por um tiro no atentado ocorrido na última quinta, em Batalha, foi transferido na noite de ontem (9) para um hospital particular em Maceió, após ter dado entrada no Hospital Geral do Estado (HGE).

Deixe o seu comentário