1 de agosto de 2016 • 12:27 pm

Esportes

Bom visitante, CRB joga nesta terça com Luverdense, que está em crise

Técnico Mazola Júnior vai contar com a volta do atacante Welington Júnior, que cumpriu suspensão automática; Somália está suspenso para a partida

Por: Vinicius Firmino
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Time regatiano chegou em Cuiabá no último domingo e treinou nesta segunda, 1

Time regatiano chegou em Cuiabá no último domingo e treinou nesta segunda, 1. (Foto: Assessoria CRB)

O CRB chegou em Cuiabá com a importante missão de se recuperar da derrota sofrida, em casa, para o inofensivo Brasil de Pelotas-RS [que surpreendeu o Galo em pleno Rei Pelé]. O time já se prepara para o confronto desta terça-feira, dia 2, às 21h30 no Estádio Passo das Emas, contra o Luverdense, que ocupa a 13ª posição na tabela e não vence há seis jogos na competição. O jogo é válido pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para o confronto contra o Verdão do Norte, o técnico Mazola Júnior vai contar com a volta do atacante Welington Júnior, que cumpriu suspensão automática. A ausência desta vez é a do volante Somália pelo terceiro cartão amarelo. O volante Olívio também continua suspenso pelo STJD por testar positivo em exame antidoping. Assim, a estreia do argentino Franco Razzotti com a camisa regatiana pode acontecer.

A realidade dos dois times é um bom presságio para os torcedores alagoanos. Enquanto o Luverdense está em crise, o Galo Praiano tem ótimos números como visitante. Venceu, com propriedade,  três clubes em seus últimos quatro jogos fora de Alagoas [Contra Atlético-GO; Joinville e Naútico]. O último revés do time fora de casa aconteceu contra o Bahia, no dia 10 de junho, em duelo válido pela oitava rodada da Série B.

Com 32 pontos no torneio, o CRB está na terceira colocação, com o mesmo número de pontos do quarto lugar, o Atlético-GO. Fora do G4,  em quinto, está o Naútico com 27 pontos. Mesmo perdendo o time alagoano não sai do grupo classificatório para Série A, mas pode descer mais uma posição.

Confira os relacionados para  partida:

Goleiros: Júlio César e Juliano
Laterais: Bocão, Marcos Martins e Diego
Zagueiros: Flávio Boaventura, Gabriel, Diego Jussani e Adalberto
Volantes: Franco Razzotti, Wigor e Matheus Galdezani
Meias: Gerson Magrão, Eder, Luidy e Roger Gaúcho
Atacantes: Neto Baiano, Zé Carlos, Assisinho e Wellington Júnior

 

 

Deixe o seu comentário