6 de junho de 2017 • 9:54 pm

Chuva » Maceió

Bombeiros encerram buscas a corpo desaparecido em desabamento

Sete pessoas de uma mesma família teriam morrido soterradas, mas apenas seis corpos foram localizados

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

As buscas iniciadas desde o último dia 27, após o deslizamento de barreira na Grota Santa Helena, no bairro do Santo Amaro, foram encerradas hoje pelo Corpo de Bombeiros (CBM), sem que fosse localizado o corpo da última das sete vítimas de uma mesma família que morreu soterrada.

Foram 11 dias de trabalho intenso. De acordo com as informações passadas pela assessoria do Corpo de Bombeiros, mais de 50 militares trabalharam durante esse período, vasculhando toda a região com o auxílio de maquinas retroescavadeiras e cães farejadores. Seis corpos foram localizados.

Na manhã de hoje, eles mudaram a estratégia iniciando as buscas em um córrego, para onde a última vítima poderia ter sido arrastada. Mas no final da tarde, depois de terem feito a varredura de aproximadamente 3km de mata que percorria o córrego, as buscas foram encerradas.

“Montamos um quebra cabeça e a cada passo que dávamos, achávamos parte da casa, mobília. Localizamos cinco, dos seis corpos desaparecidos. Mas, infelizmente, não chegamos ao sexto corpo”, informou a assessoria.

Busca por desaparecidos foi encerrada

Deixe o seu comentário