10 de janeiro de 2017 • 7:36 pm

Cotidiano

Bradesco desrespeita aposentados: atendimento demora mais de 1 hora

Casos se repetem na agência do banco na Serraria em Maceió.

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O desrespeito com que o sistema bancário trata os aposentados do INSS na hora em que estes vão as agências receberem seus benefícios é completo, desumano e intolerante. Em Maceió, quem tiver dúvidas basta visitar uma agência do Bradesco, nos períodos de pagamento.

Aposentados: mais de uma hora de espera.

Beneficiários cadastrados na agência da Serraria têm insistido em reclamações contra a agência que demora em média mais de uma hora para atender a um aposentado, quando as senhas que eles recebem dizem textualmente que o tempo de espera é de 15 minutos. Nunca é.

Primeiro por que agência disponibiliza apenas dois caixas para o pagamento e muitas vezes apenas um. Os mesmos atendem os aposentados, as prioridades, os microempresários e supostos clientes vips.

Tudo isso acontece com a total omissão do cliente maior que é o próprio Instituto Nacional de Seguridade Social, o INSS, uma vez que não fiscaliza o tratamento absurdo dispensado aos aposentados pelo Bradesco.

É como se o INSS não tivesse nenhuma responsabilidade com o caso. Um grupo de aposentados já está constituindo o advogado para acionar na justiça a agência bancária e o próprio Instituto pelo descaso com que tratam a questão.

 

Deixe o seu comentário