1 de junho de 2015 • 12:03 pm

Esportes

Brasil inicia preparação para a Copa América no Chile

Os jogadores da Seleção Brasileira voltam a se reunir nesta segunda-feira (1 ) visando o início da preparação para a disputa da Copa América, que será realizada no Chile entre…

Por: Roberto Boroni
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
cruzeiro do sul

Grana Comary será, mais uma vez, a casa da seleção no período de treinamentos (Foto: site Cruzeiro do Sul)

Os jogadores da Seleção Brasileira voltam a se reunir nesta segunda-feira (1 ) visando o início da preparação para a disputa da Copa América, que será realizada no Chile entre os dias 11 de julho e 4 de julho. Os treinamentos irão acontecer na Granja Comary, localizada na região Serrana do Rio de Janeiro, e neste primeiro momento não contará com a presença de 22 dos 25 atletas convocados, já que Neymar, Everton Ribeiro e Douglas Costa ainda possuem compromissos oficiais com seus clubes.

A Copa América será a primeira competição oficial que o Brasil irá participar depois do desastre ocorrido na Copa do Mundo. A maioria dos jogadores está se reunindo no aeroporto do Galeão e vão até a Granja Comary de ônibus. Até o momento, os jogadores David Luiz, Luiz Gustavo, Filipe Luís e Marquinhos já estão na Granja Comary e foram os primeiros do grupo em Teresópolis.

Os primeiros dias de treinamento serão marcados por testes físicos e exames médicos. O Brasil já terá um primeiro teste desse grupo no próximo domingo, quando irá enfrentar o México em partida amistosa na Arena Palmeiras. A expectativa da comissão técnica é que o grupo esteja completo até o dia 9 de junho, quando os três jogadores que faltam irão se apresentar.

O Brasil está no Grupo C da Copa América. A estreia será no dia 14 de junho, contra o Peru, na cidade de Temuco. Colômbia e Venezuela também fazem parte deste chave.

Deixe o seu comentário