31 de Maio de 2015 • 12:53 pm

Esportes

Brasil joga bem e derrota a Sérvia pela Liga Mundial

O Brasil  derrotou a Sérvia por 3 a 1, na manhã deste domingo (31), e continua invicto na Liga Mundial de Vôlei..Assim como na última sexta-feira, quando derrotou o mesmo…

Por: Roberto Boroni
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
uol

Brasil sai do primeiro final de semana da Liga Mundial com duas vitórias (Foto: UOL Esporte)

O Brasil  derrotou a Sérvia por 3 a 1, na manhã deste domingo (31), e continua invicto na Liga Mundial de Vôlei..Assim como na última sexta-feira, quando derrotou o mesmo adversário por 3 a 2, o time brasileiro brasileiro enfrentou dificuldades e teve que jogar muito para derrotar os sérvios novamente.

Com  o resultado o Brasil está no segundo lugar do grupo A com cinco pontos, um a menos que a líder Itália que derrotou a Austrália duas vezes por 3 a 1 neste final de semana. O detalhe é que por ser sede da fase final, o Brasil já está classificado para a semifinal da competição que terá seis seleções divididas em dois grupos de três.

O Brasil liderou os dois primeiros sets com alguma facilidade, já que sacava muito bem e tinha o oposto Wallace em uma manhã inspirada. Só no terceiro set que o jogo do time brasileiro caiu de nível, graças ao bom saque dos sérvios e uma queda do brasil na recepção e que acabou causando a derrota na parcial.

No quarto set o Brasil voltou com tudo no saque e esteve sempre a frente do marcador, apesar de não conseguir se distanciar no marcador. Com um grande atuação do meio de rede Riad, que estreava como titular nesse jogo, o time brasileiro conseguiu abrir uma vantagem no final e fechou o jogo por 3 a 1.

Agora o Brasil vai se preparar para enfrentar a Austrália, em São Bernardo do Campo, nos dias 5 e 7 de junho. A seleção ainda terá o desfalque do técnico Bernardinho, que está suspenso por dez partidas em virtude de uma confusão na final da Copa do Mundo contra a Polônia.

Deixe o seu comentário