17 de junho de 2015 • 9:49 am

Esportes

Brasil massacra Senegal e está na final do Mundial Sub-20

A Seleção Brasileira Sub-20 não tomou conhecimento de Senegal, na madrugada desta quarta-feira, e aplicou 5 a 0 na semifinal da Copa do Mundo. Com o resultado o Brasil está…

Por: Roberto Boroni
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
ahebrasil

Brasileiros comemoram mais gol contra Senegal (Foto: Site AheBrasil)

A Seleção Brasileira Sub-20 não tomou conhecimento de Senegal, na madrugada desta quarta-feira, e aplicou 5 a 0 na semifinal da Copa do Mundo. Com o resultado o Brasil está classificado e fará a grande final no próximo sábado (20), a partir das 2h.

O time brasileiro parecia mordido por não ter atuado bem contra Portugal, nas quartas de final, e começou o jogo contra os senegalense de forma avassalado. Com menos de sete minutos o Brasil já vencia por 2  0, com gols de Anda Correa (contra) e Marcos Guilherme.

Apesar de alguns vacilos na defesa, o Brasil manteve o ímpeto ofensivo e continuou marcando gols em profusão. O terceiro foi anotado por Boschilla, depois de uma bela tabela com Jean Carlos. O quarto gol saiu no final do primeiro tempo, em uma bela jogada do lateral-esquerdo Jorge.

Sentindo o efeito de ter jogados duas prorrogações de forma consecutiva, o Brasil tirou um pouco o pé no segundo tempo e começou a trocar os jogadores que sentiram mais a maratona dos últimos dias. Apesar disso, continuava melhor em campo e chegou ao quinto gol aos 34′ minutos, mais uma vez com Marco Guilherme.

Presente em sua nona um final da Copa do Mundo Sub-20, o Brasil quer conquistar seu sexto título e se igualar a Argentina, que é maior vencedora da competição.

Deixe o seu comentário