13 de junho de 2015 • 10:17 am

Esportes

Brasil perde jogo e invencibilidade na liga para a Sérvia

O Brasil perdeu sua invencibilidade na Liga Mundial de Vôlei. A equipe acabou sendo derrotada pela Sérvia, na tarde de ontem, por 3 a 2 e agora ve a liderança…

Por: Roberto Boroni
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

GetImage

O Brasil perdeu sua invencibilidade na Liga Mundial de Vôlei. A equipe acabou sendo derrotada pela Sérvia, na tarde de ontem, por 3 a 2 e agora ve a liderança do seu grupo ameaçada pela Itália, que se vencer suas duas partidas contra a Austrália toma o primeiro lugar da chave dos brasileiros.

Inconstância é a palavra certa para definir a atuação do time brasileiro na jogo contra a Sérvia. Depois de realizar dois grandes sets, onde sacou muito bem e ficou sempre a frente do marcador, O Brasil simplesmente parou de sacar bem e cometeu uma série de erros que causaram a perda da invencibilidade na liga.

Esse tem sido um problema dessa geração, que não tem conseguido manter um bom nível de jogo em partidas equilibradas, o que vem custando a perda de muitos títulos para a seleção. Uma sequência de saques errados, perdas de contra-ataques, bloqueio ineficiente e falta de paciência no ataque foram alguns dos problemas apresentados pelo Brasil no jogo de ontem.

Agora a equipe se prepara para enfrentar os sérvios novamente neste domingo. Apesar de já estar classificado para a fase final (por ser sede da competição), o Brasil vai em busca da recuperação para continuar firme na luta pelo primeiro do lugar.

Deixe o seu comentário