8 de maio de 2016 • 8:49 pm

Política

Briga de torcidas deixa duas pessoas feridas e estraga a festa no Rei Pelé

Confusão começou no final do jogo, entre torcedores rivais que invadiram o gramado

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Briga no GramadoBriga no gramado2“Sem clima para comemorar”. Foi assim que o autor do gol que deu a vitória ao CRB, na conquista do título de bicampeão alagoano de futebol, Neto Baiano, definiu seu sentimento ao deixar o gramado, no inicio da noite deste domingo.

As duas torcidas invadiram o campo e em poucos minutos transformaram o espetáculo do jogo em cenas de violência explícita. A alegria da comemoração virou lamento. Brutalmente atingidos por chutes e socos, dois torcedores – um do CSA e outro do CRB – ficaram gravemente feridos e foram levados às pressas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Um deles estava desacordado, aparentando fraturas e suspeita de tramatismo craniano. Ambos estão sendo submetidos a exames específicos, segundo a assessoria do hospital. No gramado, o médico do CRB, que realizou os primeiros socorros, disse que a situação do torcedor leva a crer que ele corre risco de morte ou de sequelas graves, devido aos ferimentos.

Nas arquibancadas também houve confusão. Uma pessoa passou mal e foi retirada numa maca. No campo, o tumulto demorou cerca de 20 minutos para ser contida pela polícia, que utilizou balas de efeito moral e efetuou algumas prisões. Os jogadores tiveram que se recolher ao vestuário, e só retornaram depois, para a solenidade de entrega de trofeus e medalhas.

Deixe o seu comentário