4 de dezembro de 2017 • 7:54 am

Blogs » Marcelo Firmino

Calheiros condena ‘generalizações perigosas’ de Deltan Dallagnol

Senador ainda lamentou o “surto de ódio e denúncias sem provas” no País

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O senador Renan Calheiros (PMDB) lamentou o surto de ódio “e denúncias sem provas” que correm pelo País de ponta a ponta e condenou o que chamou de “generalizações perigosas” do Procurador da República  Deltan Dallagnol, diante da cruzada do representante do Ministério Público contra a classe política.

Para o senador, a linha entre o certo e o errado é muito tênue e quando as acusações de representantes da Procuradoria se fazem sem provas, o estado de direito fica comprometido.

Renan: generalizações perigosas

Lembrou que o parlamento brasileiro foi quem tirou o Ministério Público do  Público do papel “e eu enquanto fui Ministro da Justiça defendi a delação”.

Para Calheiros, Dallagnol faz ataques generalizados ao Congresso Nacional, promovendo a prática dos excessos e da condenação sem provas, o que, para senador, compromete a Operação Lava Jato.

Desigualdade – Durante o programa “Conversa com o Senador Renan”, na Rádio Correio, Calheiros ainda lamentou o fato de mais da metade dos trabalhadores brasileiros estarem ganhando abaixo de um salário mínimo. Segundo ele, a desigualdade é a marca mais perversa do País, na atualidade.

 

Deixe o seu comentário