6 de março de 2017 • 6:49 pm

Política

Calheiros diz que ele e Marx Beltrão vão fazer dobradinha para o Senado

Senador diz as duas candidaturas só fortalecem o PMDB

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O senador Renan Calheiros (PMDB) disse nesta segunda-feira, 06, durante entrevista ao radialista França Moura, que vai disputar uma nova eleição para o Senado no próximo ano, fazendo uma dobradinha com o deputado federal Marx Beltrão, que é do seu partido.

O senador deixou a entender que não há controversias dentro da legenda por que o deputado colocou o nome como candidato ao Senado. Calheiros parte do princípio que há duas vagas em disputa e, desta maneira, o PMDB demonstra sua força no Estado com dois candidatos do partido disputando as duas vagas de senadores.

Renan: dobradinha com Beltrão

Disse que é amigo pessoal de Beltrão e que ambos têm boas chances de eleição em 2018 pelo trabalho que vêm realizando. Ele enquanto senador influente nacionalmente e Marx Beltrão como ministro do governo de Michel Temer.

Viadutos – Renan Calheiros anunciou na oportunidade já ter disponibilizado os recursos necessários para a construção do viaduto da Brandinis, no bairro da Cambona. Além disso lembrou sua luta pela construção do viaduto da Polícia Rodoviária Federal, assim como pela obra de duplicação da BR-101 em Alagoas.

Anunciou para a semana da mulher uma reunião com as 21 prefeitas alagoanas, das quais, segundo disse, 11 são do PMDB. Na reunião ele pretende fazer uma prestação de contas do mandato e, em tempo, homenagear as mulheres que estão desenvolvendo atividades políticas no Estado, como as gestoras de 21 cidades alagoanas.

 

Deixe o seu comentário