2 de junho de 2015 • 11:57 pm

Blogs » Fátima Almeida » Política

Câmara aprova e prefeitura sanciona Dia do Síndico e do Humorista

Projetos foram sancionados e publicados hoje, no Diário Oficial do Município de Maceió

Por: Fátima Almeida
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Entre projetos de lei dando nome a ruas, aprovados pela Câmara Municipal de Maceió e sancionados pela Prefeitura nesta segunda-feira (1) – publicados no Diário Oficial de hoje – dois se destacam por fugir ao lugar comum. Um deles, de autoria da vereadora Silvânia Barbosa, institui o Dia do Síndico, que passa a ser comemorado, de acordo com a Lei municipal nº 6.447, no dia 16 dezembro.

O outro, de autoria da vereadora Tereza Nelma, sancionado como a Lei municipal nº 6.445, institui, no calendário escolar, turístico e cultural de Maceió, o Dia Municipal do Humorista, a ser comemorado no dia 12 de abril.

Pode crer. É pra rir!

REAÇÃO

E por falar na Câmara, a vereadora Silvânia Barbosa chegou à sessão desta terça-feira parecendo um ‘siri enlatado’, como ela mesma disse.

Pense numa mulher braba!

Por que? Pode perguntar ao secretário municipal de Esporte e Lazer, Antônio Moura. A essa altura, ele já deve estar sabendo o motivo.

DEVOLUCÃO

Aliás, quem estiver precisando de bola e troféu de futebol, tem dois de cada sobrando na Semel. Silvânia mandou devolver os que o secretário doou para serem utilizados no campo de areia que ela construiu – com recursos próprios – no Pontal da Barra, junto com o marido, deputado Marcos Barbosa.

1 Comentário

  1. Armando disse:

    Dia do humorista, nesse dia não haverá sessão na câmara onde sua grande maioria é piadista nato.

Deixe o seu comentário