19 de setembro de 2016 • 7:03 am

Brasil » Personalidades

Camila Pitanga sobre a tragédia: ‘ele só dizia CA eu não estou conseguindo’

“Ele salvou a minha vida e me deu a segunda chance de viver”, disse a atriz.

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Traumatizada com a tragédia da morte do ator Domingos Montagner, a atriz Camila Pitanga revelou no Fantástico, da TV Globo, as cenas reais do final da vida do ator, que morreu afogado nas águas profundas do rio São Francisco, após intervalo de gravação da novela “Velho Chico”. na última quinta-feira, 15.

Camila: detalhes sobre a morte de Montagner.

Camila: detalhes sobre a morte de Montagner.

Pitanga estava na companhia do ator quando ocorreu a tragédia. Segundo ela, Montagner a salvou e lhe deu uma nova chance de viver.

“Em nenhum momento ele me pegou, [em nenhum momento] ele me agarrou. Ele me salvou. Eu acho que ele sabia o que estava acontecendo e me deu uma oportunidade de viver [de novo], me deu essa chance. Foi uma coisa muito generosa”, disse ela, emocionada. “É uma segunda chance de poder estar com os meus amigos, de estar com a minha filha, de viver, e eu vou honrar isso”, prometeu.

“Eu vi o último olhar dele. Ele não queria ir porque estava cheio de vida, cheio de projetos, amado por uma família linda que eu tive oportunidade de conhecer. Eles foram extremamente generosos comigo, porque é muito duro você ser testemunha disso”, admitiu.

Montagner havia gravado cenas da novela pela manhã e como tinha o dia de folga foi com Camila Pitanga almoçar. Pitanga revelou em depoimento que, depois do almoço, os dois resolveram mergulhar no rio, num local conhecido como prainha do Canindé.

Os dois entraram na água e a correnteza ficou forte de repente. Camila nadou rápido e conseguiu abraçar uma pedra. “Domingos não nadava e estava assustado, mas eu não tinha noção do que estava acontecendo [até então]”, disse ela.

Quando a atriz percebeu a gravidade da situação, ela começou a gritar por socorro. “Comecei a gritar ‘socorro, socorro’, foi quando ele se submergiu pela primeira vez. Foi muito estranho, porque ele aparentava estar paralisado”, contou.

Camila Pitanga usou suas redes sociais para agradecer o carinho que tem recebido dos fãs após morte do ator Domingos Montagner, com quem fazia par na novela “Velho Chico”.

Com uma foto feita de uma janela com vista para uma paisagem, Camila escreveu a seguinte legenda: “Tenho recebido um mar de amor e isso tem sido extremamente importante para me fortalecer. Gratidão eterna a todos vocês que estão nessa corrente de amor.”

 

O momento – “Eu queria salvar o meu amigo e vi que não podia. Provavelmente alguma coisa devia estar segurando a perna dele quando ele submergiu. Pensei na minha filha nesse átimo de segundo. Ele sumiu. Em nenhum momento ele me pegou (para tentar escapar da correnteza). Ele me salvou. Sabia o que estava acontecendo e me deu a oportunidade de viver. É uma coisa muito generosa. Ele só dizia ‘Ca, eu não tô conseguindo. Eu vi o último olhar dele”.Camila contou que a correnteza não parecia forte quando eles mergulharam, e que Domingos foi tragado repentinamente. “Eu dizia: ‘vem, Domingos’. Ele aparentava estar paralisado. Não saía do lugar. Ele subiu e desceu duas vezes.” Ela revelou que vai continuar gravando a novela “Velho Chico” como forma de prestar uma homenagem ao amigo. O folhetim será concluído em duas semanas.

Os dois atores, o par romântico Santo e Tereza, haviam terminado de gravar suas cenas, na região que fica na divisa entre Sergipe e Alagoas, e queriam se despedir do São Francisco, em torno do qual gira a trama da novela. Foram levados até a localidade da tragédia, chamada de Prainha, por um motorista da produção. Ele sugeriu perguntar a moradores qual seria um local seguro para o mergulho dos artistas, mas tanto Domingos quanto Camila dispensaram a ajuda.

Deixe o seu comentário