11 de outubro de 2016 • 7:42 am

Eleições 2016 » Maceió

Campanha do segundo turno na TV e no rádio começa nesta terça-feira

Candidatos querem atrair quase 100 mil eleitores que não votaram no primeiro turno

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Os candidatos a prefeito de Maceió – Rui Palmeira (PSDB) e Cícero Almeida (PMDB) retomam nesta terça-feira, 11, suas campanhas no rádio e na televisão, com os seus programas para o segundo turno eleitoral.

Cicero e Rui: novo embate eleitoral

Cicero e Rui: novo embate eleitoral

Em se tratando de ser esta uma nova eleição, eles têm outra oportunidade de persuadirem o eleitorado a escolher entre um e outro. Os programas de RTV terão duração de dez minutos cada, a serem exibidos no rádio, sempre às 7h e às 12h, e na TV, às 13h e às 20h30.

Soma-se a tudo isso mais  70 minutos de inserções publicitárias por dia,  distribuídas ao longo da programação dos veículos de comunicação, das 5h à meia-noite. A propaganda dos candidatos será apresentada até o próximo dia 28.

No primeiro turno, quase 100 mil eleitores não foram às urnas revelando uma abstenção recorde nas eleições da capital. Sem falar nos votos brancos e nulos do processo que caracterizam a insatisfação do eleitorado com os candidatos na disputa. A expectativa dos dois candidatos é de que agora o eleitorado se defina e participe do processo eleitoral.

Deixe o seu comentário


Publicidade