7 de maio de 2017 • 11:21 am

Esportes

Campeão alagoano sai hoje. CSA quer o título. CRB quer o tricampeonato

O jogo que começa às16 horas terá apenas a torcida do CSA em campo. Os azulinos estão há 9 anos sem o título de campeão.

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Hoje, domingo, 7, é dia de decisão. CSA e CRB fazem o clássico das multidões no Estádio Rei Pelé, a partir das 16 horas. A partida terá que terminar com um ganhador do título do campeonato alagoano de 2017. Ou o azulão se sagra campeão, após 9 anos de jejum, ou o galo da praia conquista o tricampeonato.

Hoje sai o campeão alagoano

O CRB por ter vencido a primeira partida da decisão por 1 a 0 joga pelo empate. Mas, os azulinos garantem que essa vantagem nada significa uma vez que nesta partida o CSA terá total apoio sde sua torcida, considerando que será um jogo se torcida única.

Na primeira partida decisiva o mando de campo foi do CRB e o galo teve direito à torcida única.Mais de 11 mil torcedores foram ao Rei Pelé.

O clássico das multidões é sempre um jogo difícil, pegado, onde tudo pode acontecer, inclusive nada. Mas as duas equipes estão decididas a fazer um grande espetáculo em nome do título do campeonato.

O fundamental é que o jogo transcorra traquilo noi mesmo clima de paz dentro de campo como aconteceu no clássico anterior.

 

Deixe o seu comentário