16 de fevereiro de 2017 • 10:31 pm

Esportes

Campeonato alagoano: CRB vence, CSA empata e o ASA perde

No próximo domingo, CSA e CRB disputam o segundo clássico do ano

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Na quinta rodada do campeonato alagoano, a surpresa maior ficou com o ASA que perdeu de 3 a 0 para o Ceo de Olho D’Água das Flores.

O Clube de Regatas Brasil fez a sua parte ao vencer o CSE de Palmeira dos Indios. O galo marcou aos 37 mintos do primeiro tempo, após cobrança de falta do lateral esquerdo Diego, o goleiro tricolor deu rebote e o zagueiro Gabriel apareceu livre para marcar 1 a 0.

Na seguna etapa o CRB manteve seu maior volume de jogo e garantiu o segundo gol no finalzinho da partida, em uma jogada de Mailson que chutou forte para marcr 2 a 0

O galo foi superior durante todo o jogo realizado na cidade de Coruripe. O jogo foi de portões fechados em função da punição que o galo recebeu no final do campeonato do ano passado.

Já o CSA empatou com o Murici, na casa do aversário. O jogo teve um primeiro tempo muito ruim. As duas equipes só jogaram em direção ao gol no segundo tempo. O CSA encontrou seu gol com Everton Heleno, após cobrança de pênalti. Mas logo em seguida o Murici empatou com o zagueiro Sinval.

No próximo domingo CSA e CRB se enfrentam no Gerson Amaral em Coruripe, no primeiro clássico das multidões da competição.

Deixe o seu comentário