11 de julho de 2016 • 7:04 pm

Brasil » Política

Candidato de Temer e Cunha assume disputa pela Câmara dos Deputados

O deputado Rogério Rosso (PSD-DF) é vinculado ao bloco do centrão formado criado por Edurdo Cunha,

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Apontado como candidato do governo do presidente interino Michel Temer e do deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o deputado Rogério Rosso (PSD-DF) confirmou, nesta segunda-feira, 11, que é candidato à Presidência da Câmara. Rosso integra o chamado “centrão” — partidos com bancadas médias que vêm dando sustentabilidade ao governo interino — e foi presidente da comissão de impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara.

Rosso: candidato de Cunha e Temer.

Rosso: candidato de Cunha e Temer.

Questionado sobre o fato de ser o candidato de Eduardo Cunha e se haveria, de fato, uma disposição para colocar o Regimento Interno da Câmara em favor de salvar o peemedebista, que tem contra si um processo de cassação de mandato oriundo do Conselho de Ética, Rosso rechaçou qualquer possibilidade de conspiração a favor do ex-presidente da Câmara.

“Não tem essa história de salvar ou não salvar (Eduardo Cunha). Não sou daqueles que ficam jogando pedra nas pessoas, está sendo julgado da forma certa. Não se trata ou não de ser aliado, até porque há candidatos que são amigos dele e eu conheci Eduardo Cunha de um ano e meio para cá”, argumentou.

A eleição para presidente da Câmara deve acontecer nesta quarta-feira, 13.

Deixe o seu comentário


Publicidade