29 de outubro de 2015 • 10:57 am

Cotidiano

Candidatos a OAB fazem campanha em pleno fórum de Maceió

Três chapas disputam as eleições que serão realizadas em 18 de novembro.

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Candidatos em campanha

Candidatos: Fernanda Marinela e Eduardo Maiorano.

Candidatos e apoiadores da chapa 1  – Avança OAB – estiveram reunidos nesta quarta-feira, 28, no Fórum de Maceió, no Barro Duro, quando de uma visita realizada pelos advogados Fernanda Marinela e Ednaldo Maiorano, candidatos à presidência e vice respectivamente, da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL).

O grupo unido com um único objetivo de defender a classe, percorreu os corredores do Fórum, visitou as Varas e divulgou as propostas de campanha da Chapa Avança OAB. É a campanha do corpo a corpo pelo comando da Ordem no Estado.

Essa é uma das estratégias de campanha da chapa 1. Visitar o máximo de instituições do meio jurídico, bem como escritórios de advocacia, para sensibilizar os eleitores, principalmente os que ainda estão indecisos no processo.

A eleição para OAB está marcada para o dia 18 de novembro. Estão concorrendo ao pleito três chapas para renovar os cargos da Diretoria e seu Conselho Seccional, além dos Conselheiros Federais, da Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados e das Diretorias das Subsecções da Ordem.

 

 

Deixe o seu comentário