2 de outubro de 2016 • 1:10 pm

Eleições 2016 » Maceió

Candidatos a prefeito não entregam pontos e apostam na vitória

Eleições seguem em clima de tranquilidade.

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O clima nas ruas é de absoluta traquilidade. Os candidatos a prefeito foram às urnas logo cedo sem dificuldades uma vez que o processo de votação está transcorrendo normalmente, sem que haja qualquer tipo de imprevisto. Até mesmo as trocas de urnas em algumas seções eleitorais foram feitas de forma rápida. Apenas pequenos tumultos na parte alta da cidade, mas nada capaz de comprometer o processo.

Paulão, Rui, Almeida e JHC.

Paulão, Rui, Almeida e JHC.

Cícero Almeida (PMDB), Rui Palmeira (PSDB) e JHC (PSB) todos acreditam que ganharão a eleição. Cicero e JHC estão certos que as pesquisas não estão falando o real do processo eleitoral. Já Palmeira, candidato a reeleição, disse não ter dúvidas da vitória, seja no primeiro ou no segundo turno.

O candidato Cícero disse ganhará as eleições pelos serviços prestados que tem a Maceió em dois anos de mandato. Ele criticou o avdersário Rui Palmeira pelo baixo nivel da campanha nas redes sociais. Mas, Rui disse que fez uma boa campanha e por isso subiu nas pesquisas de intenção de votos.

O candidato JHC declarou que as pesquisas sinalizaram o seu crescimento e acredita que vai surpreender. Em sua expectativa de vitória, ele acredita que Maceió terá um novo prefeito nos próximos quatro anos e promete fazer o debate com a população. Por sua vez, o candidato Paulão disse que tratou de fazer uma campanha propositiva e que foi aos debates com esse tom, sem atacar à honra de candidatos “como os outros fizeram”. Ele disse que espera uma boa participação nas urnas, mas reconhece que a luta travada contra duas máquinas – Prefeitura e Estado – é extremamente desigual.

 

 

Deixe o seu comentário