2 de agosto de 2017 • 12:44 pm

Bleine Oliveira » Blogs

Carimbão, Temer e o ‘misturador de voz’

Depois de ser grampeado por Joesley Batista, empresário corrupto, dono da Friboi, o presidente Michel Temer (PMDB) mandou instalar em seu gabinete no Palácio do Planalto, um “misturador de voz”,…

Por: Bleine Oliveira
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Depois de ser grampeado por Joesley Batista, empresário corrupto, dono da Friboi, o presidente Michel Temer (PMDB) mandou instalar em seu gabinete no Palácio do Planalto, um “misturador de voz”, equipamento que embaralha o conteúdo de uma conversa gravada por celular ou outro tipo de aparelho eletrônico.

Conhecido como “scrambler”, o aparelho inverte sinais e substitui o áudio de uma conversa por um chiado. Aí fica impossível entender o que foi dito.

Isso todo mundo já sabe!

A novidade é que, contrário a essa, digamos, providência adotada pelo presidente, o deputado federal Givaldo Carimbão (PHS/AL) apresentou projeto de lei proibindo o uso do equipamento em qualquer órgão público.

Tem razão, o parlamentar!

Flagrado, Temer deveria rechaçar encontros para tratar de corrupção na sede do governo. Mas, bem ao contrário, armou um esquema para evitar que elas venham a público.

Punossasinhora, presidente, melhore!

Deixe o seu comentário