8 de maio de 2015 • 7:46 am

Personalidades » Política

Carlito: o talento a serviço do bem

Este é um espaço que se propõe a honrar o mérito alagoano. Tanto faz ser de uma pessoa pública, autoridade ou um cidadão do povo. Sempre ficará em foco por uma semana.

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

carlito limaEngenheiro, ambientalista, cronista, escritor, após os 61 anos, Carlito Lima assume a cadeira de personalidade do É Assim pelo que representa para cultura alagoana. Já foi prefeito, da Barra de S. Miguel e militar do Exército Brasileiro, mas se revelou como alagoano que faz e honra a todos com o seu talento de fazer o bem e o melhor pela vida cultural de sua gente.

Criador da Feira Literária de Marechal Deodoro, na condição de Secretário de Cultura do município, Carlito tem sido um exemplo de gestor público, considerando que já passou por vários cargos na administração municipal, em Maceió. Hoje segue levando a vida como contador de histórias bem humoradas na imprensa local e em sua revista virtual ‘Espia’. Defensor das liberdades democráticas, crítico contumaz das injustiças e do preconceito de raça e gênero. Carlito Lima é um homem que usa a experiência do seu tempo para receber bem o futuro.

Carlito Lima É Assim. Puro mérito alagoano.

 

3 Comentários

  1. Carlito Lima disse:

    Agradeço amis uma vez, querida Bleine, e aos ínumeros leitores que colocaram a notícia como a mais lida.

  2. Justíssima homenagem a um alagoano que honra a Terra dos Marechais! Do Espia à Flimar, Carlito nos dá a alegria de acreditarmos que Alagoas é maior do que seus gestores e políticos. Parabéns, irmãozinho!

  3. Carlito Lima disse:

    É ASSIM QUE VOCÊS MATAM UM CARA DO CORAÇÃO, DE EMOÇÃO.OBRIGADO A TODOS QUE FAZEM ESSE NOVO E IMPERDÍVEL JORNAL ELETRÔNICO. VOU GURDAR ESSA HOMENAGEM, VOU POUBLICÁ-LA NA CONTRA CAPA DO PRÓXIMO LIVRO. OBRIGADÍSSIMO!!!!!

Deixe o seu comentário