22 de agosto de 2016 • 6:45 am

Cotidiano

Carreta vira na BR 101, próximo a São Miguel, e carga de feijão é saqueada

Motorista deixou o local pra evitar confronto com saqueadores. As informações apurada até agora são de que ele passa bem

Por: Fátima Almeida
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Carreta1Uma carreta de placa HRO-0130, de Minas Gerais, carregada de feijão, caiu na ribanceira às margens da BR 101, próximo ao município de São Miguel dos Campos, no início da madrugada desta segunda-feira. De acordo com informações divulgadas pelo site Alagoas Notícias (de São Miguel), toda a carga foi saqueada por moradores de comunidades próximas ao local do acidente.

Segundo o que foi divulgado, o motorista Paulo César Moreira não sofreu lesões graves. Ele teria deixado o local, temendo confronto com os saqueadores, mas já foi identificado,  encaminhado para exames na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, e passa bem.

carretaAinda não se sabe o que levou o motorista a perder o controle da direção. Há informações de que o motorista teria pulado do veículo ainda em movimento. A Polícia Rodoviária Federal e policiais da 1ª Companhia da Polícia Militar  estiveram no local, mas o trânsito não precisou ser interrompido.

Fotos encaminhadas pelas redes sociais mostram dezenas de pessoas, inclusive crianças, ao redor do veículo, recolhendo a carga e enfileiradas na pista levando sacolas e baldes para casa.

(*) Com informações do Alagoas Notícias.

 

 

Deixe o seu comentário


Publicidade