31 de março de 2015 • 8:07 am

Maceió

Casal vai adotar racionameno de água para recuperar decantador do Pratagy

Empresa à beira da falência e vias de privatização, a Casal tenta buscar alternativas para uma melhor prestação de serviços aos consumidores, mas a cada dia se depara com uma…

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

casalEmpresa à beira da falência e vias de privatização, a Casal tenta buscar alternativas para uma melhor prestação de serviços aos consumidores, mas a cada dia se depara com uma dificuldade a mais. Tanto é assim que técnicos das áreas operacional e de engenharia da Companhia  iniciaram a semana debatendo estratégia para a manutenção e recuperação do segundo decantador da Estação de Tratamento de Água (ETA Josué Palmeira), do Sistema Pratagy.

A princípio ficou definido que as obras serão realizadas no período de 14 de abril a 17 de maio. A medida levará ao racionamento de água em algumas regiões de Maceió

Durante este período, as áreas de Maceió que são abastecidas pelo Sistema Pratagy (região do Poço a Cruz das Almas, Jacintinho, parte do complexo habitacional Benedito Bentes, parte do Farol e da região do Centro ao Pontal da Barra) terão o fornecimento de água em forma de rodízio, uma vez que a oferta do produto será reduzida em 50%.

As áreas serão divididas em duas regiões – enquanto uma recebe água durante 48 horas, a outra fica no aguardo por esse mesmo tempo.

Deixe o seu comentário