7 de novembro de 2015 • 7:45 pm

Política

Caso Dudu Hollanda preocupa governo e PSD pensa até em expulsão

PSB dividido entre a expulsão e mais um pedido de licença do parlamentar para tratamento.

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
O deputado em descontrole.

O deputado em descontrole.

Depois de fazer tratamento contra a dependência química em uma clínica em São Paulo, o deputado estadual Dudu Hollanda deu demonstrações claras de que ainda não está curado. Ele abandonou o tratamento, reassumiu o mandato e já agora apronta uma outra confusão em uma  casa de shows em Maceió e o fato voltou a preocupar o governo do Estado.

Sendo um parlamentar da base governista, no auge da crise que gerou o internamento dele, o governo do Estado mobilizou sua estrutura para tirar o parlamentar de um restaurante local e e levá-lo de imediato para o internamento em uma clínica paulista.

Eis que o parlamentar volta e apronta mais uma. O caso chamou a atenção do governo. A família de Dudu Hollanda procurou  o governador, segundo fontes familiares, para tentar contornar o mal estar que foi gerado a partir desse novo caso, quando a o deputado e a mulher que o acompanhava foram expulsos de um estabelecimento noturno devido ao comportamento inconviniente do parlamentar.

A própria direção do partido de Dudu Hollanda se reuniu neste sábado, 07, para avaliar a situação. O PSD, partido do parlamentar está dividido. Há uma corrente que defende a expulsão e outra que tenta mediar a situação e defende um novo internamento para o tratamento da saúde. Mas, os dirigentes ainda vão conversar com o deputado federal Marx Beltrão, o “dono” da legenda.

Dudu Hollanda: mais uma confusão.

Dudu Hollanda: mais uma confusão.

 

1 Comentário

  1. DEPUTADO COCAÍNA DE ALAGOAS. ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE ALAGOAS, TEM BANCADA DO CRIME E AGORA BANCADA DA COCAÍNA.:.

Deixe o seu comentário