22 de junho de 2015 • 10:35 am

Esportes

CBF desiste de recurso e Neymar deixa a Copa América

A CBF desistiu do recurso que tentaria diminuir a punição de Neymar de quatro para três jogos na Copa América e o astro brasileiro já deixou a concentração do Brasil…

Por: Roberto Boroni
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

japan times

A CBF desistiu do recurso que tentaria diminuir a punição de Neymar de quatro para três jogos na Copa América e o astro brasileiro já deixou a concentração do Brasil no Chile. A decisão de não tentar mais contar com o atacante na competição se deve ao ceticismo que os dirigentes brasileiros tinham em conseguir reverter a situação.

Horas após a decisão da CBF ser comunicada, na madrugada desta segunda-feira, Neymar afirmou que essa situação foi causada por ele mesmo e que vai servir de aprendizado para competições futuras. “Eu que me meti neste problema. Como vimos que a pena não seria reduzida, vimos que não tinha mais motivos de ficar na concentração. Ficar treinando e não jogar iria me matar por dentro”, disse ele.

Caso o Brasil chegue passe pelo Paraguai, o Brasil já terá mais dois jogos confirmados e os quatro jogos de pena de Neymar serão cumpridos. Se perder para os paraguaios, a tendência é que o atacante brasileiro pague os dois jogos de suspensão restantes na Copa América do ano que vem.

1 Comentário

  1. Nossa o neymar fez um papelão mesmo ghein

Deixe o seu comentário