15 de março de 2017 • 12:35 pm

Maceió

Centro de Maceió para com manifestação contra reformas

Manifestantes fecham BRs no interior do Estado

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O centro de Maceió parou nesta quarta-feira, 15, quando diversos segmentos da sociedade saíram as ruas para protestar contra as reformas da previdência e trabalhista, que estão em tramitação na Câmara dos Deputados.

Manifestantes contra as reformas no centro de Maceió.

Convocada pela Central Única dos Trabalhadores, a manifestação, que tem caráter nacional, segundo os organizadores, tem a participação de 10 mil manifestantes. Já a Polícia Militar diz que foram 10 mil pessoas protestando.

Servidores públicos e trabalhadores várias categorias aderiram ao protesto  Os manifestantes se reuniram no centro da cidade para protestar por volta das 10h e saíram em caminhada às 11h, gritando palavras de ordem com cartazes #foratemer e gritando palavras de ordem contras as reformas.

Os eventos contra as reformas também foram vistos em algumas cidades do interior, principalmente quando manifestantes sem terra bloquearam rodovias causando engarrafamentos quilométricos.

Fora Temer na manifestação

Apesar do protesto, nenhum nenhum tipo de vandalismo foi registrado nas manifestações, até então.

Os manifestantes pretendem dar continuidade aos protestos nesta quinta-feira, 16, quando o ex-ministro do Trabalho e Previdência Social estará em Maceió para uma palestra contra as reformas no auditório do Sindicato dos Bancários. O evento está marcado para às 18 horas.

Sem Terra da Via do Trabalho bloqueiam rodovias

PRF negocia para desbloquear as BRs.

Deixe o seu comentário