20 de julho de 2017 • 1:13 pm

Bleine Oliveira » Blogs

Christiano Matheus,  Astaroth e a vaidade

Documentos apreendidos pela Polícia Federal indicam que todo patrimônio do ex-prefeito de Marechal Deodoro, Christiano Matheus foi adquirido com dinheiro público. Com base em auditoria feita pela Controladoria Geral da…

Por: Bleine Oliveira
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Documentos apreendidos pela Polícia Federal indicam que todo patrimônio do ex-prefeito de Marechal Deodoro, Christiano Matheus foi adquirido com dinheiro público. Com base em auditoria feita pela Controladoria Geral da CGU, a temida CGU, a PF investiga o desvio de cerca de R$ 6 milhões de programas destinados ao desenvolvimento da Educação no município.

Como sempre, a área da Educação é o alvo dos corruptos!

A investigação mostrou que, além de adquirir bens com recursos da prefeitura, Christiano Matheus registrou tudo em nome de terceiros.

Os desvios aconteceram entre os anos de 2010 a 2014, e envolveu cerca de 14 pessoas, entre ex-assessores e funcionários pessoais do ex-prefeito.

Segundo a PF, o nome Astaroth faz referência ao demônio que influi sobre os pecados da preguiça e da vaidade.

Considerando a constante preocupação com o topete, é certo que Astaroth levou, sim, o ex-prefeito a pelo menos um desses pecados!

1 Comentário

  1. Antonio Rocha disse:

    Observamos (não é de hoje) que cada vez mais os homens lutam desmedidamente pelo poder. Recebi recentemente um texto que trata do poder que o Poder tem de adoecer as pessoas que o almejam dessa forma transloucada. Perde-se a noção, por completo, dos limites, como afirmou o ex-governador, Sérgio Cabral: “acho que exagerei”.

Deixe o seu comentário