25 de junho de 2015 • 8:50 am

Maceió

Chuvas derrubam barreiras em Maceió e agravam situação de moradores de áreas risco

Defesa Civil prevê que chuvas continuem até o fim da manhã desta quinta-feira.

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

As chuvas caídas na capital fizeram estragos nas vidas de muita gente. As quedas de seis barreira no Bom Parto, Mutange e Feitosa, na noite desta quarta-feira, 24, aumentaram as situações de riscos em que vivem os moradores das encostas.A previsão da Defesa Civil de Maceió é de mais chuvas para as próximas horas.

De acordo com o monitoramento realizado pela Defesa civil as chuvas devem ser intensas até a manhã desta quinta-feira, 25, na capital. Diante do clima de tensão, os técnicos da área passaram a monitorar de perto mais 76 áreas de risco na periferia de Maceió. Dinário Lemos, coordenador da Defesa Civil diz que hoje a situação é preocupante.

Felizmente nenhuma vitima fatal foi registrada com os deslizamentos de barreiras, mas ainda assim a Defesa Civil pede que a população das áreas de risco estejam em permanente alerta. Em caso de emergência as pessoas devem ligar para a Comdec deve entrar em contato com a Defesa Civil pelo número 0800 030 6205 ou ligar direto parate para o Corpo de Bombeiros pelo fone  193.

Deixe o seu comentário