28 de Maio de 2017 • 12:51 pm

Esportes

Chuvas prejudicam preparação do Murici para jogo contra Jacobina-BA

Para enfrentar o Jacobina neste domingo, 28, às 16h no Estádio José Gomes da Costa, time alviverde teve treinar em um ginásio da cidada

Por: Vinicius Firmino
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

As fortes chuvas que atingem os municípios alagoanos têm prejudicado bastante os clubes do Estado. Pela falta de infraestrutura em sua cidade, o time do Murici tem sofrido em sua preparação para o segundo jogo da Série D, às 16h deste domingo, 28, conta o Jacobina-BA, no Estádio José Gomes da Costa.

O time Alviverde vem evitando treinar em seu estádio e se prepara no campo da antiga Usina São Simeão, zona rural do município e quando o clima piora os treinos acontece em um ginásio da cidade.

Com todos atletas à disposição, o treinador, Bilu, fez modificações na equipe, mas não deu pistas do time que vai a campo. Último colocado do grupo A9, o Murici perdeu em sua estreia para América-RN por um placar de 3 a 0, na Arena das Dunas.

Alerta ao nível do Mundaú

O alto nível do Rio Mundaú, decorrente das chuvas, acende um sinal de alerta para os gestores da cidade. Se o tempo continuar chuvoso, é possível que a partida seja prejudicada, pois o risco de enchente é iminente. Assista ao vídeo:

 

Deixe o seu comentário