2 de Fevereiro de 2016 • 6:08 pm

Política

Cícero Almeida cobra responsabilidade de líderes para ajudar a superar a crise

Deputado diz que na crise quem mais sofre é o povo simples que depende do emprego.

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Preocupado com o avanço do desemprego no País, o deputado federal Cícero Almeida (PSD) chamou a atenção para a necessidade de a classe política no congresso encarar o debate com mais responsabilidade sobre o tema.

Cícero Almeida: desemprego preocupa

Cícero Almeida: desemprego preocupa

Segundo ele, a  crise da economia brasileira é séria e cabe aos atores políticos uma ação capaz de mudar esse quadro. O importante, afirmou, é que haja menos debate de tendências partidárias e mais trabalho para devolver ao País a capacidade de produzir e se desenvolver.

Para Cícero, o que não pode acontecer nesse processo é liderança política se acomodar e apostar no quanto pior melhor, “pois neste caso quem perde mesmo é povo brasileiro”. Ele destacou que tem compromissos com o povo simples e trabalhador Alagoas e, sobretudo, os mais humildes de Maceió e por isso mesmo quer o congresso engajado para superar a crise

-Se falta emprego, falta dinheiro e sem dinheiro ninguém paga conta, não compra comida, não coloca filho na escola, enfim, não vive. Portanto, é preciso muito trabalho  responsabilidades nas atitudes para ajudar o País e o povo brasileiro. – Decarou.

Deixe o seu comentário