16 de Março de 2017 • 4:07 pm

Maceió » Política

Cícero Almeida declara apoio à luta de taxistas pelo mercado de trabalho

Deputado recebeu representante da categoria em Brasília

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Por ter sido taxista e conhecer de perto sofrimento da categoria em Maceió, o deputado federal  Cícero Almeida (PMDB) disse que está ao lado dos taxistas na luta em que travam para continuar as atividades no mercado de trabalho alagoano.

Para ele, juntar esforços para garantir o direito dos taxistas desenvolverem suas atividades com segurança e tranquilidade é uma questão de honra.

Almeida recebe representante dos taxistas.

Almeida recebeu em seu gabinete, em Brasília, o presidente do Sintaxi-Alagoas, Ubiraci Correia de Lima, e disse que não abre mão em lutar ao da entidade.

Destacou que os taxistas vivem um momento de dificuldade em função da economia local, bem como devido a concorrência do aplicativo Uber, uma multinacional que atua no Brasil fragilizando o mercado de trabalho dos taxistas.

No encontro de Brasília, o deputado recebeu um ofício do Sintaxi, que reconhece a necessidade de regulamentação do Uber, e se colocou à disposição para atuar ao da categoria com o objetivo de solucionar os problemas e melhorar a prestação de serviços aos usuários alagoanos.

Deixe o seu comentário