13 de abril de 2016 • 11:45 am

Política

Cícero Almeida diz que foi o primeiro parlamentar alagoano a se manifestar a favor do impeachment

Deputado disse que nunca teve cargos no governo e que agora é que não iria negociar.

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Durante entrevista ao radialista França Moura, na manhã desta quarta-feira, 13, o deputado federal Cícero Almeida (PMDB) disse que foi, praticamente, o primeiro parlamentar alagoano a se manifestar favorável ao processo de impeachment.

Cicero Almeida: defesa da mulher

Cicero Almeida: defesa da mulher

Lembrou que as pessoas por maldade ou por desconhecimento passam a criar factóides nas redes sociais o envolvendo  “e sem nunca, em momento algum, terem me perguntado nada sobre a questão”.

Disse ter uma posição muito clara desde que assumiu à Câmara dos Deputados. “Não participei de nenhuma negociação com o governo, não indiquei nenhum cargo no governo e sempre defendi que a classe política se movimentasse para assegurar as conquistas sociais dos trabalhadores brasileiros. Essa foi permanentemente a minha postura no Congresso Nacional”, reforçou.

Segundo ele, não foi necessário alardear nada disso por que seu posicionamento não mudou em momento algum. “Mudei de partido, mas minha consciência em relação aos descaminhos do governo federal continuaram inabaláveis”, sustentou o deputado.

Observou que o fato de ter mudado para o PMDB gerou uma série de especulações nas redes sociais por parte de gente maldosa que não faz outra coisa a não ser criar fatos na tentativa de prejudicá-lo. No entanto, disse está de consciência tranquila por que se nunca esteve atrelado ao governo, agora é que não iria ficar. “Seria, antes de tudo uma incoerência se aproveitar desse momento aparecer negociando cargos no governo. Sou contra isso e me mantenho como sempre estive, pró impeachment”, concluiu.

 

Deixe o seu comentário