9 de dezembro de 2015 • 2:34 pm

Política

Almeida: Não tenho compromisso com o governo na votação do impeachment

Deputado diz que se fosse para decidir hoje votaria contra o governo

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Cicero Almeida: hoje, contra o governo.

Cicero Almeida: hoje, contra o governo.

O deputado federal Cícero Almeida (PSD) disse, nesta quarta-feira, 09, estar convencido de que o País não pode mais continuar a bagunça que hoje vive. Segundo ele, é fundamental que as instituições assumam o controle da situação de maneira que o povo brasileiro possa ter tranquilidade para seguir com a vida normal.

Almeida declarou que a forma açodada como o governo vem conduzindo o País não apenas compromete a estabilidade econômica, mas também todos os princípios democráticos que devem ser preservados.

Ele disse discordar frontalmente da forma como a presidente Dilma tem governado e que vai aguardar as investigações da comissão especial do impeachment para tomar sua decisão concretamente em relação a esse fato.

No entanto, deixou claro que não tem compromisso com o governo. “Meu compromisso é com o povo alagoano”, reforçou. O deputado observou ainda que chegou a hora da Câmara dos Deputados e o próprio congresso se comportarem com altivez, sem baixarias em plenário, mas com determinação diante dos fatos.

Questionando se hoje apoiaria o governo na votação do impeachment, ele disse que da foma como os fatos estão colocados a tendência seria votar pelo impeachment.

 

Deixe o seu comentário